IMF
Cirurgia Ortognática, Notícias Por , em 26 de julho de 2023

Cirurgia Ortognática – Dr. Rodrigo Fromer

Revelando o poder da Cirurgia Ortognática: as incríveis transformações do Dr. Rodrigo Fromer

Bem-vindo ao mundo da cirurgia ortognática, onde vidas são transformadas e sorrisos restaurados. Neste artigo, exploramos o notável trabalho do Dr. Rodrigo Fromer, um cirurgião pioneiro cuja paixão por mudar vidas lhe rendeu uma merecida reputação na área. Com suas mãos habilidosas e abordagem visionária, o Dr. Rodrigo Fromer desvendou o poder da cirurgia ortognática, proporcionando a seus pacientes não apenas uma transformação física impressionante, mas também um senso renovado de confiança e auto-estima. Através deste artigo, exploraremos as histórias de indivíduos cujas vidas foram mudadas para sempre pela experiência do Dr. Fromer. Desde a correção de desalinhamentos mandibulares, desalinhamentos dentários até a melhoria das proporções faciais, cada caso mostra o notável impacto que a cirurgia ortognática pode ter na aparência e na qualidade de vida de uma pessoa. Prepare-se para se surpreender enquanto vislumbramos o mundo do Dr.

O que é cirurgia ortognatica

A cirurgia ortognática é um procedimento cirúrgico que em combinação com o tratamento ortodôntico, visa a correção de deformidades maxilares e mandibulares e, das más oclusões dentárias. Certamente, ele é feito inteiramente por dentro da boca, sem deixar cicatrizes visíveis no rosto.

Seu principal objetivo é corrigir a mordida e posicionar os maxilares, resultando na melhor estética facial possível.

Sendo assim, suas principais indicações são para casos de queixo pequeno, queixo grande, queixo torto, excesso de gengiva no sorriso ou pouca aparição dos dentes ao sorrir.

Entendendo a importância de um perfil facial equilibrado

Um perfil facial equilibrado é fundamental para a harmonia estética do rosto. Quando há assimetria da face, a proporção facial pode ser comprometida, e como resultado, temos um perfil desequilibrado. Isso pode afetar a autoestima e a confiança de uma pessoa, em outras palavras, levando-a a se sentir insegura em relação à sua aparência.

A cirurgia ortognatica pode trazer diversos benefícios para a saúde e bem-estar de uma pessoa, pois, além de melhorar a aparência facial, através da correção da deformidade dento facial e na restauração do equilíbrio facial, ela também pode corrigir problemas de mordida, respiração e fala.

Sobretudo ela pode ajudar a reduzir dores de cabeça, problemas de sono e até mesmo problemas digestivos causados por uma má oclusão dentária.

Condições comuns tratadas com cirurgia ortognática

A cirurgia ortognática, é capaz de tratar uma variedade de condições que afetam a função e a estética do rosto, como por exemplo:

  • Em primeiro lugar, situações em que você não consegue resolver o seu problema apenas com o uso de aparelhos ortodônticos;
  • Apresenta o queixo muito grande ou para frente, também conhecido como prognatismo, ou má oclusão esquelética classe 3;
  • Ou tem o queixo muito pequeno ou para trás, também conhecido como retrognatismo, ou má oclusão esquelética classe 2;
  • Mostra muito a gengiva quando sorri ( o chamado sorriso gengival);
  • Você tem o rosto torto ou acha que está ficando, também conhecido como assimetria. (você percebeu isso ou alguém fez um comentário)
  • Na mesma linha, você acha que tem a face curta ou longa?
  • Problemas como mordida abertamordida profundamordida cruzada… (são algumas situações onde seus dentes não tocam corretamente);
  • Não consegue fechar os lábios naturalmente, sem forçar a musculatura;
  • Seus dentes não se encaixam adequadamente em oclusão, por exemplo, durante o fechamento da boca;
  • Ronca muito, tem dificuldades respiratórias, respiração bucal, ou seja, respira com dificuldade pelo nariz;
  • Dorme mal, acorda cansado, tem sonolência excessiva durante o dia, tem déficit de atenção;
  • Não consegue mastigar adequadamente;
  • Insatisfação com sua harmonia e estética facial, “ triste em conflito com sua própria existência”, constrangido(a), acanhado(a), com vergonha de seu aspecto facial, e acima de tudo, está se isolando do convívio das pessoas em todos os ambientes; pois é vítima de apelidos e brincadeiras maldosas.

Não importa se é pelo excesso ou falta de crescimento, a cirurgia ortognática resolve!!!

O papel do Dr. Rodrigo Fromer na transformação das vidas dos pacientes

O Dr. Rodrigo Fromer é um cirurgião altamente experiente e renomado na área de cirurgia ortognática. Sua paixão pelo trabalho, e seu comprometimento com a satisfação dos pacientes, o tornaram uma referência nesse campo. Com uma abordagem personalizada e cuidadosa, o Dr. Fromer se dedica a entender as necessidades e desejos de cada paciente, garantindo, portanto, que os resultados da cirurgia atendam às suas expectativas. Sua expertise em cirurgia ortognática, e sua habilidade em combinar a estética facial com a função mandibular, fazem dele uma escolha excepcional, para aqueles que buscam melhorar sua aparência e qualidade de vida. Em conclusão, ao longo de sua carreira, o Dr Fromer transformou a vida de inúmeros pacientes, devolvendo-lhes a confiança e a felicidade através da cirurgia ortognática.https://bucomaxilo.dreamhosters.com/site/noticias-detalhes.php?cod=439&q=Cirurgia+para+Feminiza%C3%A7%C3%A3o+Facial%2C+cada+vez+mais+frequente+no+Brasil%2C+ser%C3%A1+debatida+em+evento+nacional+em+Florian%C3%B3polis&bsc=ativar

Antes e depois: As incríveis transformações do Dr. Rodrigo Fromer

As transformações alcançadas pelo Dr. Rodrigo Fromer são verdadeiramente impressionantes. Cada caso é único e apresenta desafios individuais, mas todos têm algo em comum: a capacidade do Dr Fromer de criar resultados surpreendentes.

Pacientes que antes sofriam com problemas de autoestima, devido a deformidade dento facial, agora exibem sorrisos radiantes, e perfis faciais harmoniosos. Em suma, através da cirurgia ortognática, o Dr Fromer é capaz de realizar, desde a correção de assimetrias de face, correção de exposição gengival acentuada ou do sorriso assimétrico, correção do prognatismo (queixo grande) e retrognatismo (queixo pequeno), tratamento da Apneia do Sono, Cirurgia V Line, mentoplastia , feminização facial, até casos de dores orofaciais relacionadas à disfunção da articulação temporomandibular.

Os resultados são visíveis não apenas na aparência dos pacientes, mas também em sua confiança renovada e em sua qualidade de vida aprimorada. Essas transformações são verdadeiramente inspiradoras e refletem a habilidade e dedicação do Dr. Rodrigo Fromer em seu trabalho.

Cirurgia Ortognática Cl III
Tratamento da Cl III – O queixo quando muito proeminente se deve ao crescimento excessivo da mandíbula ou deficiente da maxila, em ambos os casos é possível correção.
Cirurgia Ortognática Cl II
A deficiência no crescimento da mandíbula é a principal causa do queixo para trás. Além disso, esse posicionamento inadequado pode causar outros problemas como dificuldade para

O processo da cirurgia ortognática

O processo da cirurgia ortognática envolve várias etapas, desde a avaliação inicial até a recuperação pós-operatória. Em primeiro lugar, antes da cirurgia, o paciente passa por uma série de exames e consultas para avaliar sua condição e determinar o plano de tratamento mais adequado. Durante a cirurgia, o Dr. Fromer realiza as correções necessárias nos maxilares e nos dentes, utilizando técnicas avançadas e minimamente invasivas. Após a cirurgia, é necessário um período de recuperação, durante o qual o paciente deve seguir as orientações do Dr. Fromer para garantir uma recuperação adequada. Embora o processo possa exigir algum tempo e cuidado, os resultados finais valem a pena, proporcionando ao paciente uma aparência transformada e uma melhoria significativa na qualidade de vida

.http://www.institutomaxilofacial.com.br/2023/07/25/cirurgia-ortognatica-pelo-plano-de-saude/

Recuperação e cuidados pós-operatórios

A recuperação da cirurgia ortognática requer cuidados especiais para garantir uma cicatrização adequada e minimizar o desconforto pós-operatório. Durante as primeiras semanas após a cirurgia, o paciente pode sentir inchaço e desconforto, mas podem ser aliviados com medicamentos prescritos pelo Dr. Fromer. É importante seguir uma dieta líquida ou pastosa durante esse período, evitando alimentos duros ou que exijam muita mastigação. O Dr. Fromer fornecerá orientações específicas sobre a higiene bucal, atividades físicas e outras restrições durante o período de recuperação. A recuperação completa será em aproximadamente 45 dias, dependendo do caso, mas a paciência e o cumprimento das recomendações do Dr. Fromer são essenciais para obter os melhores resultados.

Depoimentos de quem fez a cirurgia ortognática com o Dr. Rodrigo Fromer

Veja o que diz quem já realizou a cirurgia ortognática com o Dr. Rodrigo Fromer. Pacientes que antes sofriam com problemas funcionais e estéticos agora compartilham histórias de superação e renovação. Eles descrevem a melhoria na mastigação, na fala e na qualidade do sono, bem como o aumento da autoestima e da confiança. Esses relatos são uma prova tangível da habilidade do Dr. Fromer em transformar vidas através da cirurgia ortognática.

Milena Cestari - Antes e Depois da Cir
“Só posso agradecer pela paciência, dedicação e comprometimento do Instituto Maxilo Facial com meu processo.”
Rayane Miranda - antes e depois da Cirurgia Ortognática
“Vocês não tem idéia do quanto sou + feliz com esse rostinho que vocês me deram. Nunca imaginei que pudesse elevar tanto a auto estima.
Paula Abou: Antes e Depois da Cirurgia Ortognática
“Se puder resumir em uma frase: Auto Estima renovada”

Por que escolher o Dr. Rodrigo Fromer para a cirurgia ortognática

Existem várias razões pelas quais o Dr. Rodrigo Fromer se destaca como a escolha ideal para a cirurgia ortognática. Sua experiência e expertise em cirurgia maxilofacial e ortognática garantem resultados excepcionais para seus pacientes. A eficiência e assertividade na execução dos procedimentos inicia nas especializações que possui, e tem continuidade na escolha dos materiais, métodos e tecnologias que o acompanham em cada atendimento, reduzindo ao mínimo as chances de imprevistos durante as cirurgia.

Além disso, seu compromisso com a satisfação e bem-estar dos pacientes é evidente em cada interação. O Dr. Fromer adota uma abordagem personalizada, levando em consideração as necessidades individuais de cada paciente, olhando para ela, com a singularidade que apresenta. Com base nisso, realiza o planejamento virtual, através da tecnologia presente em softwares, permitindo que o paciente tenha consciência de todo o processo, e garantindo, que suas expectativas sejam atendidas. Sua dedicação em combinar a estética facial com a função mandibular é incomparável, entregando resultados visíveis e duradouros. Ao escolher o Dr. Rodrigo Fromer, você está escolhendo um cirurgião, que além dos melhores resultados cirúrgicos possíveis, está focado no bem-estar dos pacientes, em todas as etapas, para que você se sinta parte do nosso time. E, acima de tudo, tem como objetivo transformar sua vida através da cirurgia ortognática.

Instituto Maxilo Facial

Instituto Maxilo Facial, fundado pela Dra Ana Carolina e Dr. Rodrigo Fromer, prioriza o atendimento diferenciado e humanizado de seus pacientes.

Últimas Notícias

Saiba as últimas novidades do Instituto Maxilo Facial.